Zippo Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  DarkrAver Qui Jan 27, 2011 8:11 pm

Boas,

Chamo-me Rui Cardoso e estou a iniciar a minha colecção de zippos Razz.

Neste momento ainda não disponho de nenhum mas em breve irá aumentar;)

Iniciei-me graças colecção lançada este mês pela "Editora Planeta DeAgostini"

Agora gostaria de saber "lojas" de preferência online para aquisição dos mesmos, se compensa comprar em portugal ou mandar vir de fora?

Cumps Smile

DarkrAver

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Samuel Dom Jan 30, 2011 10:41 pm

DarkrAver escreveu:Boas,

Chamo-me Rui Cardoso e estou a iniciar a minha colecção de zippos Razz.

Neste momento ainda não disponho de nenhum mas em breve irá aumentar;)

Iniciei-me graças colecção lançada este mês pela "Editora Planeta DeAgostini"

Agora gostaria de saber "lojas" de preferência online para aquisição dos mesmos, se compensa comprar em portugal ou mandar vir de fora?

Cumps Smile


Boas

E bem vindo ao mundo Zippo. Com muita pena minha este site é muito pouco utilizado, mas vou te responder a algumas questões. A colecção DeAgostini é uma boa maneira de entrares neste mundo pois os isqueiros são relativamente baratos, os mesmos isqueiros a venda em portugal custão quase o triplo do que estão a ser vendidos nessa colecção (embora no site diga que esses isqueiros são um conjunto de modelos, desenhados em exclusivo para essa colecção, não acredites, são tretas os são os mais banais e a meu ver até são dos mais feios da zippo). Passando a outros assuntos, em portugal toda a gente que vende esses isqueiros só querem aproveitar a raridade desses isqueiros em Portugal, para ter muito lucro é o que acontece nos sites de leilões e outros sites online. Mandar vir de fora é a melhor solução que tens se queres gastar pouco dinheiro, e mesmo assim ter edições limitadas. Eu desde de novembro que foi quando me inscrevi neste site que já consegui adquirir mais 10 zippos em que 6 deles são edições numeradas. E estes isqueiros foram na sua maioria comprados noutros países. Os contra são o tempo que os isqueiros demoram a chegar, que é quase de 1 mês e alfandegas que de vez em quando cobram uma fortuna pelos isqueiros, mas é raro tirando isso só tenho bem a dizer de mandar vir isqueiros de fora. Isto para edições limitada ou se forem mais de 2 zippos de cada vez de edições normais.

Tens este site de leilões internacional entre muitos outros tem em atenção o feedback, e paga por paypal, assim podes sempre reaver o teu dinheiro
http://www.ioffer.com/c/Tobacciana-1003490/zippo?order=3


E este loja online portuguesa de preços doutro mundo, que mais vale inscreveste no site leilões que tem preços mais apelatórios, e os isqueiros também são novos
http://www.zippoutlet.netau.net/prestashop/



Alguma duvida, pergunta que eu tentarei responder.

Samuel

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos